Fim de Semana e croché

Este sábado que passou, fiquei em casa mais a minha pequena terrível, já que o meu bebezão foi à Kidzânia  com os amigos, pleno sábado às 10:30 da manhã e lá estávamos nós a guardar lugar na fila. Meu filho estava pouco à vontade com a minha presença, aliás, esta miudagem é uma chatice, tudo serve de pretexto para gozarem uns com os outros, aff!! Finquei pé e só saí de lá quando romperam o portão de "embarque" e se eu sou a mãe galinha, haviam lá pelo menos mais duas.
Passei o dia a contar as horas, não gosto nada destas ausências prolongadas, também  não sei como conseguem estar metidos na Kidzânia desde às 11hs da manhã até às 19hs da tarde. À parte as preocupações de mãe, gosto que ele se divirta e aproveite a infância o máximo que puder.
Entretanto, depois de algumas brincadeiras com a Daniela, aproveitei para colorir minhas mesas de cabeceira com paninhos verdes e gostei muito, eu os vi em um blog e apaixonei-me, não havia gráfico, mas fiz no olhómetro mesmo, mais virão com certeza.




5 comentários:

  1. Patricia
    Bom dia!
    A Kidzânia para mim só com acompanhamento personalizado aos pequenotes...já fui algumas vezes e não me agrada totalmente o funcionamento daquilo...mas claro os miúdos gostam!
    Passei também para dizer que dizer que te lancei um desafio no meu blogue...é o primeiro desafio em que participo e gostava muito de contar com a sua colaboração...mas claro não levo a mal se não aceitar!
    Bjs

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá Patrícia

    Mãozinhas delicadas as tuas!
    Tudo tão mimoso!

    Minha filha já foi à Kidzania mas pela escola com a turma e professor.
    Ela também adorou.
    Essas ausências prolongadas também me deixam cheia de coceira!
    eh eh eh

    Bjs
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. As minhas filhas nunca foram ... bem, uma ainda é muito pequenina para isso! Mas eu também lá ficava à espera :)

    Adorei o verde, cor da nova estação 2013 :)) e adoro o teu croché de olhómetro, ehehe. Também ficava muito engraçado como base de copos.

    ResponderEliminar
  4. Olá minha linda,
    esse croché está uma ternura! Adoramos a cor! Até fiquei com vontade de fazer para mim.
    Quanto ao passeio do menino, é normal que sinta essa insegurança. Eles são os nossos meninos e doem-nos. Crescem e as preocupações não diminuem.Somos mães para toda a vida e vivemos as alegrias e as desilusões. Todas as manhãs as confio a Deus, para que mas guarde e as proteja. É assim, somos mães galinhas e com muito gosto.
    Beijinhos querida
    Fátima ( mel e jasmim)

    ResponderEliminar
  5. Estou a ver que o Diogo ficou mesmo fã da Kidzania!

    Muito giros, os paninhos. Também gosto muitod esse verde.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Bem Vindo!