Pois é... e lá se acabaram as férias!Passeamos muito, brincamos muito, comemos também, hummmm!!! Mas já é hora de começar a trabalhar. Dani vai para a ama, Dioguinho começa as aulas nesta segunda feira e euzinha que já comecei a minha correria a quase três semanas.Quero agradecer as visitas e os carinhosos emails, obrigada!
Beijinhos.

6 comentários:

  1. Acabou o que era doce... rs...rs...rs... Mas voltar prá casa também é bom, né? Bom que você esteja trabalhando! Faz bem prá nossa cabeça, areja os miolos! E as crianças ficam mais independentes, sabia? Eu vejo pelos meus sobrinhos: o mais velho, que teve a mãe 24h por 2 anos não tem muita iniciativa; já a caçula que aos 4 meses foi para a creche, resolve tudo e "carrega" o irmão nas costas! Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos nos meus sobrinhos! Tetê

    ResponderEliminar
  2. Oi Ternurinha!
    Que bom ver-te de volta por aqui!
    As férias sabem sempre bem e por vezes a pouco.
    Apesar da correria, ainda bem que já estás a trabalhar e conseguiste ama para a Dani.
    Espero que estejam todos bem!
    Bom Domingo e boa semana com muito carinho, paz e alegria.
    Abraço com saudade.
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderEliminar
  3. Linda no meu blog tem um prêmio lindo e ofereço ele a vc!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Querida Patty, Ternurinha,
    Espero que estejam todos bem.
    Bom fim-de-semana com muito carinho, paz e alegria.
    Beijinhos carinhosos e abraço meiguinho.

    ResponderEliminar
  5. Oieeee mocinhaaaa tudo bem com vc?
    Depois de 1 mes e meio estou de volta à Brasília e estarei novamente voltando agora dia 18...graças a Deus achei uma pessoa linda, um anjo enviado por Deus para cuidar de minha mãe no periodo de 8 as 17 horas...isso tem me ajudado bastante, pois posso vir mais tranquila pra ver minha família.Lá em MG naum temos net...meu note caça lá algum anjo e as vzs até conecto, mas dura pouco...hehehe...naum dá nem pra abrir o magiagifs...entaum já estou até me acostumando a ficar sem internet...hehehehe...e nisso meu site fica meio lentium, mas sempre qdo chego estou visitando os blogueiros amigos,mas esse ano está complicado pra mim...mas vamos q vamos com fé em Deus.
    Obrigada pelo carinho para comigo e orações para com minha mamãe!
    "Os amigos são as mãos de Deus suavizando a nossa caminhada!" - [Márcia Ratto]
    Beijinhus
    Magiagifs(Li)

    ResponderEliminar
  6. Olá Patty já faz tanto tempo que nos conhecemos sem nos conhecermos teus blogs sempre lindos com tudo a dar adoro os teus calendários tudo em conjunto uma belezura linda oração a paz amiga eu sei que tem fases da vida que não sabemos para onde nos virar mas Deus escreve direito por linhas tortas, nós é que nem sempre entendemos, força amiga que Deus te acompanhe sempre assim como a tua linda familia.
    Bom feriadão
    Beijinhos
    Aldora
    é pena que não estejas mais pertinho de mim sempre podia de vez em quando dar uma ajudita.

    ResponderEliminar

Bem Vindo!