Diz o Arcanjo Gabriel...

Diz o Arcanjo Gabriel:
Amizade é uma palavra que raramente vem sendo pronunciada pelos seres humanos.A amizade é uma qualidade maravilhosa e libera tanto calor e amor, quando é realmente legítima e verdadeira.Essa é a nossa amizade para com vocês.Frequentemente estamos tão próximos de vocês, apesar de normalmente não perceberem.Estamos presentes quando têm problemas e pedem ajuda, mesmo que nem sempre a percebam, porque ela nem sempre vem da forma como esperam.Ela consiste às vezes em uma corrente de força, para que vocês mesmos tenham condições de se ajudarem.Enviamos nossas forças positivas para que vocês possam ter domínio sobre seus problemas.

Desejamos oferecer-lhes novamente nossa inviolável amizade e pedir-lhes que façam o mesmo por nós, que estamos ao seu lado, e investimos muita luz e força para nossos alunos.Esse é o nosso potencial de amizade e amor que irradiamos aos nossos alunos.
A ressurreição, cuja força vocês sentem e acolhem intensivamente, é também uma comprovação de nosso amor e amizade para com os alunos, pois sempre foi óbvio que essas forças estariam à disposição dos seres humanos.Essa também é uma prova de amizade de seus grandes professores, pois eles movimentaram-nas para os alunos, possibilitando-lhes trabalhar e requerer ajuda.

Seus amigos anjos estão também intimamente ligados a vocês, como dificilmente um bom amigo conseguiria.Sentimos muita falta de um pouco de agradecimento por toda essa ajuda, como por exemplo, ao seu anjo da guarda,pois vocês sabem que eles estão presentes e envolve-os com sua proteção.Não é comum que lhes seja concedida toda essa ajuda, mas vocês a conquistaram com seu serviço para o bem, para a Luz, para os humanos e para todos os seres.Assim também nós estamos ligados intimamente a vocês e, de nossa parte, essa amizade vale para sempre.E quando passarem para outras dimensões, elevarem-se, e tornarem-se professores de seres humanos, nossaamizade estará sempre disponível; ela não tem fim, pois também sua vidas são infinitas.O que já foi construído não se extinguirá.

Queremos lembrá-los que nós também esperamos um pouco de amizade dos alunos, a quem nos sentimos tão próximos.Somos seus amigos anjos, e EU SOU seu amigo especial GABRIEL e desejo cercá-los com a bênção da Chama da Ressurreição e depósitá-la em seus corações para que seus corpos se tornem transparentes para que essa força maravilhosa, que pode afastar todas as queixas e permitir que seus corpos ressuscitem para a perfeição, para a saúde e beleza irradiantes – basta vocês chamarem.

Sou seu amigo para sempre. Arcanjo Gabriel

Boletim Ponte Para Luz


PLAQUINHAS PARA ENFEITAR SEU BLOG OU EMAIL


Photobucket
Photobucket
Photobucket

PARTICIPA NESTA COLCHA DE RETALHOS...
Colcha de Retalhos

10 comentários:

  1. AI QUE LINDO ANJINHO!!!!
    E A MSG MARAVILHOSA !!!BEM AMADA...COMPLETEI 55.000 VISITINHAS ...TEM MIMINHO PARA VC..E ESPERO VC NO MEU FANTASIA DE AMOR...POEMA CALIENTE KKKK B-JUS OTIMO FDS!!!
    Desejo que os ventos soprem o aroma das flores pra levar até você meu carinho com perfume de amizade.” •.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*•.¸¸.•*?*
    B-JUS EM TODOS AI!!TÁ LINDO O LAY !!!
    http://fantasiadeamor.zip.net/

    ResponderEliminar
  2. Que lindas as plaquinhas... Que beleza essa reflexão, heim! As pessoas estão sempre tão apressadas que não tem mais tempo para cultivar a amizade! Amei o mimo que me mandou por e-mail! Bjks e bom final de semana! Tetê

    ResponderEliminar
  3. Olá Patty, obrigada por sua amável visita, desejo-lhe um sim-de-semana regado de bênçãos e luz.
    "É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...
    em qualquer lugar ou língua...
    É sempre compreendido...
    E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
    É só abrir os braços e o coração...

    Guarde este abraço !"

    Bjs na alma.

    ResponderEliminar
  4. Olá querida. Linda msg viu? Adorei. Dá até pra fazer um selinho. rssssss. Tenha um ótimo sabado. Beijossss.

    ResponderEliminar
  5. Olá Patricia. Obrigado pelo seu carinhoso comentário. Adorei as plaquinhas e o layout do seu blog, ficou lindo. Beijos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. Olá Patty:
    Obrigada pela visita ao campo, o trabalho tem sido muito e o tempo muito curto para visitar os amigos :(
    Tudo aqui é bonito e feito com amor.
    Muito linda a mensagem de amor do Anjo Gabriel.
    A manta de retalhos uma beleza que requer grande atenção. Os presentinhos uma ternura.
    Tudo bom com os meninos?
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Oi,Amiga Patty! Tudo bem com Vc?
    Passando pra ver as 9dades!
    Lindo texto do Arcanjo Gabriel!
    "A aposentadoria foi uma descoberta da beleza para mim.
    Eu nunca tive o momento de observar a beleza da vida antes:
    A natureza, o azul de céu, a árvore fora , na porta da rua...
    E, principalmente a beleza do tempo própria,em mim!"
    Uma Linda Semana!
    Beijos,
    MARY.

    ResponderEliminar
  8. Oi Paty, quem é seu vizinho do coraçao? Venha contar pra gente participando da nossa ultima novidade. Te esperamos por la. Um beijo

    ResponderEliminar
  9. Oi, Patricia.
    Passando para te desejar um ótima noite...

    Beijos =)

    "Lembre-se: Você é do tamanho dos seus sonhos."
    Roberto Shinyashiki

    ResponderEliminar
  10. Olá miga! K bom que passou lá no meu blog! Já tava com suaddes suas... e com a correria que ando ja ao tempo k nao vinha cá... ofereço todos os presentinhos que estão na minha salinha "Presentes 4 you"! e Não se esqueça que você é minha inspiração:) Uso muitas tags suas que adoro!!:) Obrigada pela partilha e pela amizade!! bjokinhas 1000!
    Joana Neves
    http://joananeves.splider.com

    ResponderEliminar

Bem Vindo!