Espanta Espíritos.



Olá!
O Inverno ainda nem chegou e estou fartinha, meu rico verão!  

Ou melhor... como diria Dino Meira.

Meu querido mês de Agosto
Por ti levo o ano inteiro a sonhar
Trago sorrisos no rosto 
Meu querido mês de Agosto
Porque sei que vou voltar...

Muito pimba né? 
Mas é uma festa, hahahaha… 

Pronto, já caí do sonho!

Ontem andei aqui a fazer arte com meus pupilos e olhem só o que saiu:


Não ficou grande coisa, mas o tilintar dos guizos devem ser suficientes para levar as más energias. Sou doida para ter um espanta espíritos, mas são muito caros, esta é minha versão super poupança, hahahaha...
É meus amigos, deixem-me cá guardar os euritos (que já são poucos) que o novo ano promete mais aperto.

Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.



12 comentários:

  1. E olha... ficou bem bonito!

    Está muito giro. Parabéns!

    Concordo contigo... para mim era sempre verão!

    Parece um exagero mas é verdade eu dou mesmo bem é com o Verão!

    Eu e o Inverno não nos damos muito bem!

    Fico sem vontade de fazer alguma coisa, fico mole... sei lá!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Vês como conseguiste! E ficou bem bonito!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Olha que fizeste bem em poupar os euros, se tivesses trazido um da loja nao tinhas ficado mais bem servida; o teu espanta espíritos ficou muito bonito!

    Paula M.

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito giro. Adoro azul :)

    Hoje aqui está sol... Quase parece verão... quase!

    :)

    ResponderEliminar
  5. E ficou muito giro! E certamente passaram um bom tempo juntos, a criar algo, que vai funcionar muito melhor do que aqueles comprados nas lojas!
    Sabes porquê, Patrícia? Porque este tem a energia das crianças, que é perfeita!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito e aposto que os teus pupilos adoraram faze-lo contigo :-D

    ResponderEliminar
  7. Vocês são tão queridas!!!!!

    OBRIGADA PELO CARINHO, DO FUNDO DO CORAÇÃO.

    Beijinhos estaladinhos.

    ResponderEliminar
  8. Olá Patricia,
    Ficou bem bonito, tens que partilhar o tutorial! Beijinhos para ti e os meninos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. Junto-me a ti e ao Dino, saudades do verão. Eu sou feito planta, viro-me sempre para o astro Rei. Até já pensei em viver do Sol. Não faças caso, estou alucinar.
    Eu gosto do teu espanta-espiritos, acredita que está bonito. Mas, e se não tivesse? O que interessa é a energia vibracional que tu pões nele. E sendo feito por ti, vai-te proteger muito mais, ele é teu.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ficou muito giro.
    Gostei muito da tua visita. Agora vim conhecer o teu cantinho :)

    ResponderEliminar
  11. Olá Patrícia é isso mesmo também me chamo Patrícia, rsrsrs.O teu espanta espíritos ficou muito bonito, adorei.Beijos de sol para te iluminar

    ResponderEliminar

Bem Vindo!