Espanta Espíritos.



Olá!
O Inverno ainda nem chegou e estou fartinha, meu rico verão!  

Ou melhor... como diria Dino Meira.

Meu querido mês de Agosto
Por ti levo o ano inteiro a sonhar
Trago sorrisos no rosto 
Meu querido mês de Agosto
Porque sei que vou voltar...

Muito pimba né? 
Mas é uma festa, hahahaha… 

Pronto, já caí do sonho!

Ontem andei aqui a fazer arte com meus pupilos e olhem só o que saiu:


Não ficou grande coisa, mas o tilintar dos guizos devem ser suficientes para levar as más energias. Sou doida para ter um espanta espíritos, mas são muito caros, esta é minha versão super poupança, hahahaha...
É meus amigos, deixem-me cá guardar os euritos (que já são poucos) que o novo ano promete mais aperto.

Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.



12 comentários:

  1. E olha... ficou bem bonito!

    Está muito giro. Parabéns!

    Concordo contigo... para mim era sempre verão!

    Parece um exagero mas é verdade eu dou mesmo bem é com o Verão!

    Eu e o Inverno não nos damos muito bem!

    Fico sem vontade de fazer alguma coisa, fico mole... sei lá!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Vês como conseguiste! E ficou bem bonito!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Eu cá acho que ficou muito giro!!!

    ResponderEliminar
  4. Olha que fizeste bem em poupar os euros, se tivesses trazido um da loja nao tinhas ficado mais bem servida; o teu espanta espíritos ficou muito bonito!

    Paula M.

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito giro. Adoro azul :)

    Hoje aqui está sol... Quase parece verão... quase!

    :)

    ResponderEliminar
  6. E ficou muito giro! E certamente passaram um bom tempo juntos, a criar algo, que vai funcionar muito melhor do que aqueles comprados nas lojas!
    Sabes porquê, Patrícia? Porque este tem a energia das crianças, que é perfeita!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei muito e aposto que os teus pupilos adoraram faze-lo contigo :-D

    ResponderEliminar
  8. Vocês são tão queridas!!!!!

    OBRIGADA PELO CARINHO, DO FUNDO DO CORAÇÃO.

    Beijinhos estaladinhos.

    ResponderEliminar
  9. Olá Patricia,
    Ficou bem bonito, tens que partilhar o tutorial! Beijinhos para ti e os meninos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  10. Junto-me a ti e ao Dino, saudades do verão. Eu sou feito planta, viro-me sempre para o astro Rei. Até já pensei em viver do Sol. Não faças caso, estou alucinar.
    Eu gosto do teu espanta-espiritos, acredita que está bonito. Mas, e se não tivesse? O que interessa é a energia vibracional que tu pões nele. E sendo feito por ti, vai-te proteger muito mais, ele é teu.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Ficou muito giro.
    Gostei muito da tua visita. Agora vim conhecer o teu cantinho :)

    ResponderEliminar
  12. Olá Patrícia é isso mesmo também me chamo Patrícia, rsrsrs.O teu espanta espíritos ficou muito bonito, adorei.Beijos de sol para te iluminar

    ResponderEliminar

Bem Vindo!