De Folga!


Olá minhas queridas, desculpem o pequeno sumiço e obrigada pelos emails.
Está tudo bem!
Mas quando namorido está em casa de folga, é quase impossível vir ao computador.
Aproveitamos para estarmos juntos os quatro e os dois também

E sabem? Ontem reparei como as pessoas nos observam, é verdade!
Eu e meu namorido, somos muito carinhosos com as crianças, aliás, somos uns lamechas. Estamos sempre a dar-lhes beijinhos e a fazer festinhas.
Apanhei várias pessoas a olharem para nós com ar enternecido, de mãos no queixo.
Fico a pensar ... por que não fazem o mesmo? É tão bom estar em família e demonstrar afeto.
Será que saiu de moda??


Quero agradecer à Formiguinha mais fofa da blogosfera, por mais este selinho.
Repasso à todas vocês que estão sempre por aqui a fazer-me companhia.


E já agora...
A Joana é uma pessoa espetacular e tem um blog com muitas coisinhas fofas para enfeitar nossos blogs,
se quiserem visitar, aqui vai o link.



Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

8 comentários:

  1. Já sentia a tua falta!

    Ás vezes penso o mesmo! Porque não fazem também? Os miminhos são grátis, bem recebidos, e fazem bem ao ego!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Patricia , não mude nunca, é bom demais transmitir o AMOR!!

    P.S: Deixe esse povo olhar, com certeza estão admirando o AMOR!!!

    Beijinhos ILUMINADOS!!!

    ResponderEliminar
  3. Verdade Patrícia, já me aconteceu o mesmo. Estarem a olhar para mim a mimar meus filhos!
    Acho que existe muita falta de afecto por aí.

    Um dia feliz
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem esses maravilhosos dias em família. Valem ouro :-D
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  5. Já estava a estranhar a ausência ;)

    Ter uma família feliz e cheia de amor é a coisa mais linda do mundo!!!!


    Beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente acho que as pessoas já não têm tempo para nada, nem para conversar com os filhos, nem para os mimar! O que é uma pena.
    Já agora,Patrícia, o Diogo ainda não fica embaraçado com essas demonstrações de afecto, em público?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fernanda -
    O único sítio onde Dioguinho não se sente confortável a receber mimos, é na escolinha, hahaha...
    Até fica encarnado.
    As outras crianças fazem troça! Aquelas pobres crianças que desconhecem estes carinhos.

    Eu percebo meu Dioguinho e as outras crianças!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Todos os pais deveriam fazer o mesmo.Se assim fosse,não existeriam traumas criados pela falta de Amor !

    LALITA

    ResponderEliminar

Bem Vindo!