Ai a minha mala!



O fim de semana deixou-me com algumas mazelas, tenho dores nas costas e nas pernas, de tanto saltar e rolar pelo chão, o dia da pimentinha foi festejado à medida da sua energia e acho que ela gostou muito e o mano também.
Por isso, hoje não vou meter-me em aventuras de limpezas e arrumações, acho que dei um jeito na coluna
Resolvi então dar uma arrumação na minha mala, por que ela pesa que se farta. Mais uma vez, arrumei e ficou tudo como estava , também vos acontece?



Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

9 comentários:

  1. pois mala de mulher é uma coisa...quanto maior mais tralha leva lol-na minha ainda há sempre um livro e muitas vezes dinossauros ou carros lol

    ResponderEliminar
  2. Patrícia
    As malas das senhoras devem sofrer todas da mesma doença. Eu normalmente só arrumo a minha quando chegoa casa e não encontro as chaves. Ai, vazo tudo no chão. Depois tenho mesmo que arrumar, mas daí por uns dias está tudo na mesma.
    Boa semana e beijinhos
    Lourdes

    ResponderEliminar
  3. Oi querida, também não posso com malas pesadas!!! Começo logo com dores! Então comprei uma mala mais pequena para que só possa levar mesmo o essencial! Eu gostava de levar tudo mas agora já não posso ;)

    ResponderEliminar
  4. Estou a reconhecer um objecto que também trago sempre comigo! O creme Barral, para as mãos, heheheh...Depois disso tenho tudo o que tens, mais:
    2 blocos e uma agenda
    um pacote de lenços de papel
    uma pequena calculadora
    um saco para as compras reutilizável um par de luvas em pele e
    os óculos escuros, que têm uma caixa bem grande!
    E agora, Patrícia, estás a perguntar-te se o tipo de mala que uso não será um troley?! Hheheheh...
    É tudo necessário!
    Beijinhos e boa semana, para vocês!

    ResponderEliminar
  5. Olá, Patty! Saudades de vc! Como estás, querida? Sinto falta de blogar com mais frequência, mas não esqueço das amigas. Estou bem e minha filha está indo morar com minha mãe numa ilha próxima a Salvador. Meu coração está muito pequeno, mas não posso deixar de trabalhar ou deixá-la com qualquer pessoa. Algumas coisas ainda andam difíceis para mim, mas consigo sentir o cuidado e amor de Deus para comigo.
    Ah! Acho lindo o modo como escreves. Sei que é o Português de Portugual, muito parecido com o Português falado no Brasil... o acho tão terno e cheio de carinho...
    Quanto à mala a que se refere, é mala pra viagem ou bolsa que usamos no dia-a-dia? A bolsa que uso para ir ao trabalho tem tantas coisas que sinto dificuldades ao procurar algo... eu digo às pessoas que é necessário levar tantas coisas por ser meu "kite sobrevivência", pois tem: maquiagem, desodorante, perfume, 2 celulares, óculos solar, livro, canetas, bloco de notas, escova de dente, creme dental, hidratante, carteira, creme para as mãos, etc. Não é um kit de sobrevivência, amiga? rsrsrsrsrs Deixo um beijo recheado de muito carinho.... Até mais!!!!! =)

    ResponderEliminar
  6. Ui! Quem me dera ter assim a minha mala.:)

    Se tu visses a minha até fugias, eu própria assusto-me.

    Por mais que eu arrume, está sempre um caos. Nunca consigo encontrar nada lá dentro.

    Boa semana, com beijinhos dafORMIGUINHA

    ResponderEliminar
  7. Patricia minha querida, tua bolsa (mala) esta arrumada, a minha simplesmente não é organizada...o que mantenho ainda + ou - é a carteira sim... a minha pasta de trabalho é organizada e muito! Mas a bolsa...aff!!!risos

    Tenha uma linda Semana!!!

    ResponderEliminar
  8. Hum.... arrumar bolsa tentando diminuir o peso é bobagem... só carregamos o necessário! E eu tentei ser radical: comprei uma bolsa bem pequena. Resultado: no meio da rua arrebentou uma das alças e o fecho! rs...rs...rs... Tem jeito não! Patty, obrigada pela visita! Bjks Tetê

    ResponderEliminar
  9. Sonia - Sim minha querida, também na minha mala encontram-se brinquedos, aff!!

    Lourdes - Nem me fale nas chaves, agora meto ao bolso para estar sempre à mão.

    Comandante Luneta - Realmente, estas malas dão cabo da coluna, mas ainda não consegui usar malas pequeninas, bem que tentei :(

    Fernanda - Ô minha amiga, estás sempre pronta a viajar, podes ir de férias a qualquer momento, hahaha.
    Também costumo levar lenços de papel. A calculadora meu Diogo tomou posse, rsrsrs e o meu saco reutilizável fica no porta luvas do carro.

    Andréia - A quanto tempo...muito "vê-la" novamente :)

    Formiguinha - A minha mala também tem seus momentos de balburdia, principalmente quando tira alguma coisa de lá, quando volta, começa a confusão :)

    Roberta - Não te preocupes meu anjo, como vês, bolsa desarrumada é sinônimo de feminilidade :)

    Tetê - Hahaha... Também, já experimentei ser radical como tu, mas não deu certo.

    Beijinhos minhas queridas e obrigada pela presença :)

    ResponderEliminar

Bem Vindo!