Casa no Campo.



É esse o meu sonho, "Uma casa no campo" e vou realizar.
Não se trata apenas de um sonho, mas a busca de uma qualidade de vida que não existe nas cidades.
Quero fugir deste consumismo desenfreado, desta desumanização, desta selva!
O custo de vida nas cidades estão cada vez mais elevado, isto assusta-me e a tendência é piorar.
Na minha aldeia eu tenho os legumes da época, as frutas e ovinhos frescos, tudo isso eu pago aqui à preço de ouro e nem sempre com a frescura desejada.
Quero espaço para os meus filhos, para andarem de bicicleta, correrem livremente e respirarem ar puro.

Mas, nem tudo é perfeito, surge o problema do emprego.
Nossa família produz vinho, mas todos sabemos que a agricultura está falida em Portugal, portanto aceito sugestões, opiniões, enfim...digam lá qualquer coisita!



Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!