A Minha Vida Real.



Fui vítima de um desafio cruel e que vai deixar-me certamente muito deprimida, as culpadas são a Gaspas e a D.Formiguinha, mas tudo bem, cá vai.

Regras do Desafio: 
Fotografar 5 locais em sua casa de que não se orgulhe, mas que espelhem a rotina de uma família normal que não tem sempre tudo limpo, organizado ou consertado. Não vale ajeitar as coisas: chegar e fotografar.
Passar o selo a mais 5 bloggers e transmitir as regras.
Desde já, repasso este desafio aos seguintes blogs:


Bom ... já vos disse que vivo em um "apertamento", por isso a ordem por aqui é de muuuuita organização, senão vira bagunça geral e ainda temos de dormir na rua para dar lugar à bagunça. Normalmente tenho tudo organizado, por isso não consegui as 5 fotos, mas trouxe 4 que me deixam de cabelo em pé.


Este é o caos instalado por cima do guarda fatos dos miúdos, já não sei onde meter tanto brinquedo, eu bem evito, mas sempre que entro no quarto deles, olho lá pra cima e penso neste berbicacho que tenho de dar solução.


Nem acredito que vos estou a mostrar isto!! Valha-me Deus!
Esta é minha despensa, tem de tudo aí dentro, tintas, ferramentas, vinho, sapatos, mais brinquedos e até o ovinho da Daniela está aí.
Por muito que eu tente não consigo manter este sítio em condições.


Meu Diogo tem uma secretária no quarto que divide com a irmã, mas tem a mania de fazer os trabalhos de casa na sala e quando os trabalhos terminam fica tudo assim, neste estado. 


E para finalizar, este é meu drama, não faço outra coisa senão tratar de roupa, se estas crianças vivessem no campo, nem sei o que seria de mim. Ainda a dias engomei e lá está o caos novamente.
Olha que não fiz batota heim, a roupa já vai para o monte dobrada, é que tenho por hábido, tirar a roupa da corda e ir dobrando. Já bem me chega a vergonha desta pretensa Torre Eiffel estar instalada na sala.

Depois disto, espero que continuem a visitar o meu cantinho


Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!