Vales de Oferta.


E não é que enviaram mesmo??
Quando me cadastrei no site e pedi os vales, francamente, não pensei que os enviassem, para dizer a verdade, já me tinha esquecido.
Achei muito simpático, os descontos não são muitos, mas de grão em grão ... (o resto vocês já sabem)
Clica AQUI e pede os teus vales.


Recebi este desafio da Mafalda, cá está, postado e respondido.
Desafio agradável de fazer, quem quiser levar consigo, esteja à vontade.

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
Os títulos desses livros lembram por vezes os nomes dos seus autores, outras vezes o nome dos seus destinatários, ou ainda os assuntos que neles são tratados. ( Bíblia )

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Rádio relógio.

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Telejornal.

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
23:00

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
23:18

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Da chuva a cair.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Na Sexta. Fomos andar de bicicleta e depois comemos uma Pizza.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
A arrumar a loiça do jantar.

09. O que tá vestindo?
Meu pijama.

10. Você sonhou a noite passada?
Penso que sim, mas não me lembro.

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Estou sempre a dar risadas, hahahaha, é o que me vale :)

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:
"Conheço" a Mafalda a pouquinho tempo, mas parece-me uma pessoa tranquila, equilibrada e franca.

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Hahahahaha...nos dias que correm, é difícl não ver coisas esquisitas diariamnete.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Normalmente vejo as séries na AXN ou Fox Life, o último acho que foi o House.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Primeiramente uma casa, com muito espaço para meus filhos brincarem e gostava mesmo muito de construir uma casa para acolher crianças mal tratadas.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba: 
Tenho dois piriquitos e uma tartaruga, hahahahaha.

17. Seu estado de espírito agora: 
Cansadaaaaa...estes meus filhos não são pera doce!! Só me apetece esticar as pernocas.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? 
Não sei mesmo! :(

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Jéssica.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Diogo.

21. Você pensa em morar fora?
Agora não, pelas crianças.

22. O que você mais quer agora?
Deitar e dormir o soninho dos justos.

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
Meus filhos, meu marido, meus pais e Deus que me auxilia em todos os momentos, sem dúvida um grande amigo :)

24. Qual seu sonho para curto prazo?:
Gostava mesmo muito de sair de Lisboa.



Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!