Páscoa. Acabaram-se as férias!

Cof, cof,  ... nossa, mas este blog está a precisar de uma faxina, "casa" fechada enche-se de pó.
Depois de uma ausência prolongada, vou regressando aos pouquinhos, retomar a rotina e colocar a família em ordem leva o seu tempo. Acabaram-se os horários loucos, agora, toca a deitar tudo cedinho, para começar bem o dia.

As férias foram óptimas, mas sabem sempre a pouco.
Apesar da chuva que caiu na maior parte dos dias, aproveitamos intensamente o nosso tempo, daí, nem sempre nos lembrarmos da máquina fotográfica. 

O Domingo de Páscoa é especial e o dia é dedicado à celebração da Ressurreição do Senhor, com missa e compasso.
Não sou católica praticante e acho muito discutível várias questões no catolicismo, no entanto, não se pode negar a presença de Deus nas suas celebrações e a Páscoa é uma delas, talvez por que nestas horas, as pessoas desarmem-se de preconceitos e enchem-se de fé.  


Algumas fotinhas ...

Quando chegamos a primeira coisa a fazer é visitar a quinta, uma imensidão de pinheiros, eucaliptos e videiras, um ar fresco de aroma inconfundível.
Minha Pimentinha insistia que a carrinha era um comboio!! Eu bem dizia que era um carro grande, mas ela não se convenceu. Ai estas crianças da cidade Photobucket



Aqui um pedacinho muito pequenino, do que virá a ser uma grande produção de vinho.



Da janela da sala ...



Um pedacinho da Aldeia.



Aqui meu Diogo no compasso, a transportar a lanterna.
( E olhem lá os contentores para reciclagem!)


As férias foram sem dúvida muito boas, mas a internet faz muita falta, sentimo-nos um bocado parados no tempo, sem saber o que se estava a passar no mundo.
Apesar de tudo o que se diz à cerca das amizades virtuais, eu tenho muito carinho por este espaço aqui e senti muito, a falta da vossa companhia, acreditem!
Aos poucos vou retornando aos posts, tenho o marido em casa mais uma semaninha e há que aproveitar para dar uns passeios em família.


Espero que tenham tido uma Páscoa muito feliz e harmoniosa.


Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!