Dei um jeitinho na varanda!

Depois de muita roupa estender e muita roupa tirar da corda, pousei o cesto para compor as que eram para engomar e as que eram para dobrar e arrumar nas gavetas, até que olhei à volta e detestei ver a varanda do meu quarto neste estado ...

Coloquei meu "cestinho" de lado, fui buscar a máquina da costura e pus mãos à obra e minha varanda ficou assim ...


Tinha este tecido dos corações que comprei no IKEA e fiz uma almofada do tamanho da tampa do baú e transformei-o em um banco Photobucket
O móvel ao lado está muito velhinho, mas não me atrevo a invernizá-lo com a Dani por perto, fiz-lhe uma cortininha e assim os guardados ficam escondidinhos.
Ainda faltam uns toques, mas até o marido gostou Photobucket
Bom ... sempre estará melhor do que estava, não?



Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!