Domingo em Lisboa?!

Domingo é dia de relaxar e preparar-se para a semana que está a chegar.
Photobucket
Nem sempre!

Lazer em Lisboa é sinonimo de stress e começa no estacionamento.
Isto é só um cheirinho do que era a confusão neste estacionamento. Não existe civismo e é só colocarmos o nariz fora de portas para confirmarmos esta velha máxima. As pessoas são egoístas, de uma individualidade gritante, sem sentido, vergonhosa! Se em alguns sítios os carros tinham esta distância entre um e outro, em outros estavam todos coladinhos, uns em paralelo, outros em diagonal, enfim...

Não sou nenhum bicho do mato, gosto de conviver e conversar, mas também gosto muito de Paz e sossego, fim de semana em grande para mim, é estacionar sem problemas, andar sem esbarrar nas pessoas e não enfrentar filas imensas para comprar um simples gelado, por este motivo, já aboli idas à praia aos fins de semana, é um stress que poupo à minha saúde, as poucas saídas que faço aos fins de semana, é um sacrifício que faço pelos filhos, por que o que eles querem , é festa!!

Fomos ao Parque Infantil do Alvito e sem dúvida é um sítio fantástico para as crianças brincarem, com muita natureza à mistura, o parque conta com muito equipamento de diversão, um passeio a repetir, mas não ao fim de semana!!


Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!