Reciclar - Frascos em Vidro

Nas últimas décadas, a sociedade tem alterado de forma destrutiva o seu modo de vida, consumindo desenfreadamente e aumentando de forma drástica a quantidade de resíduos que diariamente são lançados para o meio ambiente, destruindo fauna, flora e provocando graves alterações climatéricas, que aliás, já temos verificado.

No intuito de frear as consequências que advém da nossa irresponsável forma de consumir, é cada vez mais frequente ouvirmos falar em reciclar, ou seja, reaproveitar alguns objectos que antes iriam para o lixo.

Existe uma variedade enorme de objectos que podes reciclar e a net está cheia de sugestões fantásticas.

Esta é a minha dica. Luminárias com frascos em vidro, neste caso, um frasco de salcichas, que antes ia para o lixo e agora decora!


Pode não ter ficado perfeito, mas fiquei feliz com este reaproveitamento.

Outra sugestão ...


Agradeço com muitos beijinhos, este selinho que recebi da minha querida Formiguita. Ao receber o selinho, devo indicar a renovação que deixou-me mais satisfeita. 


Não tenho feito grandes renovações por falta de tempo, mas esta lamparina no início do post, tem feito as minhas delícias  Photobucket

Agradeço também à Mafalda por este selinho lindo.



Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!