Eu perco tempo!!


Hoje não trago manualidades ou textos reflectivos, hoje vim mesmo deixar um recadinho.

Tenho recebido emails de algumas pessoas que não conseguem registar seus comentários.
Parece que o blogger ainda não está curado e continua com problemas no sistema de comentários.
Por isso, acrescentei à coluna do lado direito, um mural.

Por outro lado, recebi dois emails que deixaram-me de cabelo em pé e resolvi esclarecer.
Nos emails, as visitantes queixavam-se do sistema "Disqus", por ser complicado e demorado para comentar e como tinham imensos blogs para comentar, não poderiam perder tempo com estes sistemas complicados.
Que frase infeliz!!! Perder tempo????

Eu entrei no mundo blogueiro em Maio de 2005 e tenho sido muito feliz, tenho conhecido pessoas maravilhosas com quem me correspondo. Não são muitas, é verdade, mas são de muita qualidade.
Eu perco todo o tempo do mundo com estas pessoas, não estou no mundo blogueiro para disputar visitas, comentários, popularidade, ou qualquer outro tipo de coisa, estou aqui para partilhar e aprender, por que é disso que se trata a vida, partilhar e aprendermos uns com os outros.
Sempre que visito um blog, leio o post para comentar e quando não consigo, deixo para comentar em outra altura.
Acho um desrespeito para quem escreve, aquele que não lê e comenta, é claro que é livre de fazê-lo, mas neste caso não comente.
Esta é a minha maneira de ver as coisas, posso estar errada, mas e quem é perfeito??

Deixo aqui um vídeo que ensina como comentar no Disqus, um sistema de comentários muito completo e que me permite responder a cada uma de vocês de forma individual. 




Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!