Meu 1º Mural.

Bom Dia!
Nossa, o clima está mesmo louco, depois de uns dias típicos de praia, hoje o céu amanheceu cinzento, com cara de chuva e não é que está friozinho? kkkkk.

Esta semana, aderi aos murais, tenho visto tantos e tão lindos, que resolvi dar uma folga ao meu frigorífico, fazia tempo que não o via com a carinha tão lavada, havia de tudo pendurado na porta, horário escolar do Diogo, vales desconto, calendário, lista de compras e etc...
Não ficou como gostaria, mas da próxima fica melhor. Aproveitei um quadro negro que não escrevia e preenchi o interior com esferovite (isopor), enfeitei com uma tulipa em tecido  e uma flor vermelha em feltro, que eu mesma fiz e aproveitei também umas pedrinhas em vidro para fazer os cantinhos inferiores.


Fiz também um paninho a fazer conjunto com o da máquina de café, mas este é para colocar o frasco das bolachas, o frasco do chá e a minha plantinha, adoro plantinhas.

E assim, com pequenos gestos de carinho, a minha casinha fica mais acolhedora.
Não tenho peças caras, nem decorações da moda, mas existe muito amor aqui dentro Photobucket


Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!