Decoração e Croché.

Sou apaixonada por aquelas mesinhas de apoio que normalmente ficam ao lado do sofá, com um candeeiro fofinho, uma plantinha viçosa e mais uns poucos miminhos.
Resolvi comprar uma e ontem terminei o paninho em croché que fiz para ela, só falta mesmo o candeeiro.

Sempre gostei de peças em croché e sempre as usei na minha casinha, mesmo quando para alguns, estava fora de moda. Mas como tenho uma cabecinha pensante,  sei decidir perfeitamente o que para mim é moda ou não, nunca deixei que revistas ou qualquer outro meio de comunicação, decidisse por mim, o que vestir ou usar na decoração da MINHA casinha. Por mais humilde que ela seja, é o meu cantinho e eu é que sei como torná-la aconchegante.


Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!