Patchwork.

Eu bem tento não "magicar", mas a minha cabecinha está sempre cheia de idéias e a maioria não posso pôr em prática, pois a minha "pimentinha" não dá trégua, ela mexe em rigorosamente tuuuudo.
Em uma tarde destas deu-me uma vontade enorme de costurar e então, resolvi fazer uns miminhos para a minha cozinha, algo que não desse muito trabalho, pois a "pimentinha" ... vocês sabem.

Eu adoro patchwork, tenho visto trabalhos lindos pela net (ai se eu tivesse tempo!!).
Então resolvi dar um cheirinho de "patch" na minha cozinha. Totalmente sem jeito ou qualquer conhecimento na matéria, já que patchwork não é fácil,  até que gostei do resultado Photobucket
O artesanato tem este dom, depois do trabalho feito, fica uma satisfação enorme, que preenche o ego e o coração. Eu por cá, ADORO! 

Eu tento aproveitar os tecidos ao máximo e dos retalhos ainda fiz um paninho para a mesa, que aliás é redonda e não dá jeito nenhum Photobucket
Mas meus amigos, em tempo de crise, vamos mantendo esta mesinha mesmo, sempre limpinha com um miminho aqui e outro ali e "vamo que vamo"! Olha o paninho...




Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!