Mudando a Roupinha do Blog.


Olá meninas!
Então como estão?

Por aqui continua tudo a correr, o tempo não chega para tudo, chega a ser ridículo.
O meu Diogo requisita-me muito, é uma criança que tem a cabecinha sempre a magicar e a sua fase dos por quês continua em força, rsrsrsrs...
A Daniela é o que se sabe, muito enérgica, sempre a fazer trapalhadas e por isso tenho saído muito com eles, a ver se gastam as energias, além disso o calor é muito e acho que isso mexe com eles, ficam muito irritadiços.
O marido chega muito tarde e quando chega, também quer atenção, enfim...sou uma só, mas tenho que dividir-me em três. Não sei se é só comigo, mas tem dias que só me apetece fugir e ficar muito sossegadinha.

Com toda esta falta de tempo, tem sido difícil postar com tanta regularidade, por isso, passei a agendar grande parte dos posts. 
Mudei o visual do blog por este parecer mais simples, dá uma idéia de mais arrumadinho, objetivo, não sei.
Desculpem se falhar alguma visitinha, estou sendo o mais regular possível, o meu grande problema é que não consigo comentar sem ler os posts e por vezes acontece de fazer uma visitinha e como o tempo é curto, não consigo ler o post e não comento, prefiro voltar em outra altura, para mim não faz sentido se for de outro jeito.
Quero agradecer o carinho das vossas visitas e os emails tão simpáticos, perdoem-me se não consigo responder com rapidez, demora um cadito mas a resposta vai :)

Boa Semaninha!!

Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!