Já Falta Pouco!

E que comece a contagem progressiva!!


Hoje foi um dia atarefado, aliás, o que mais tenho tido são dias atarefados, mas este é especial.
Montamos a nossa árvore de Natal, que foi toda enfeitada pelos meus terríveis, aliás, é fácil perceber que foram eles, tendo em conta o ar "atabalhoado" da pobrezinha. Mas eles ficaram muito contentes e isso é o que importa, esta árvore está regada de alegria e amor, que mais se pode querer?


Agora só faltam mais alguns enfeites, poucos por que a "Pimentinha" é aquilo né?!
Não dá para perceber na foto, mas a árvore esta meia escondida atrás da mesa de jantar, vamos ver quantas bolinhas sobram até ao Natal  Photobucket

Vou indo, passei voando só para dar um "Oi", estou fazendo minhas prendinhas e tenho de aproveitar bem o tempo senão atrapalho-me toda.

Logo que possa, coloco as visitinhas em dia Photobucket



Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!