Ano novo, cá estou!


Olá!!

Então como estão?? A passagem do ano correu bem? Espero que sim.
Por aqui tudo bem, graças ao meu bom Deus.
O Natal foi maravilhoso, passamos dias muito agradáveis na nossa terra. A passagem do ano foi em Lisboa, com muita tranquilidade, pois é uma época em que gosto de mais sossego ainda, na companhia da família, claro!

Esperava passar as festas para finalmente organizar a vida e ter mais tempo para o blog, que me permite contactar com pessoas fantásticas e me faz imensa companhia.
Como estava enganada... Photobucket
O novo ano chegou e trouxe o medo da instabilidade económica do país e dias muito preenchidos, enfim...

Entretanto o inverno chegou, não há dúvidas de que a natureza está totalmente desorientada, hoje está um dia lindo, céu azul com um sol maravilhoso, tenho a minha plantinha cheia de flores e umas tantas para abrir.
Loucura!

Bom...vou indo, o novo ano chama por mim Photobucket

Desejo-vos um ano muito feliz, com muita saúde e muita Paz.


Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!