Barradinho em Croché.

Finalmente terminei este barradinho!!


Recebi este paninho de presente pela altura do Natal, de uma amiga muito querida.

E já agora, pausa para um pequeno desabafo. 
Meu karma é a distância, acho que vou ter de viver com isso até ao fim da vida.
Meus pais vivem longe, a família que tenho cá está a 400km de nós e tenho duas amigas muito queridas que também estão longe, por isso, só pode ser karma né?

Bom...o paninho traz o padrão dos namorados, que adoro, são alegres e muito fofinhos. Queria um barradinho que combinasse com o ar alegre do padrão e aproveitando linhas que já tinha aqui em casa, criei uma barrinha com duas cores.

Estes barradinhos são simples de fazer, utilizam-se apenas pontos básicos de croché.


Desta forma os nossos paninhos e toalhas, ganham uma nova vida, mesmo os mais baratuxos transformam-se com estes barradinhos,haja imaginação e gosto. 
Tirei esta fotinha mais próxima, para quem queira fazer no olhómetro.
Há quem faça também nas toalhas da casa de banho, eu se tivesse tempo, espalhava barradinhos cá por casa


Uma ótima semaninha para todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!