Dicas Domésticas.



Eu confesso! Sou viciada nestes araminhos aí, tenho vários e a verdade é que sempre foram muito úteis. Já organizei fios,como na foto, já prendi varão de cortinado só eu mesma!, já prendi estacas para as plantas não caírem ao chão, pendurei enfeites de Natal e mais um monte de coisas. 

Olha só gente, uma idéia super simples e eficaz. Acho que em todas as casas existe este drama dos comandos, estamos sempre à procura deles, esta é uma boa dica de organização à prova de "Pimentinhas", maridos distraídos e outros.

As minhas tábuas da cozinha são como esta da foto e antes eu colocava elas de molho em lixívia diluída na água, mas depois que descobri esta dica, tem sido otimo, além da tábua ficar branquinha, fica com um cheirinho super bom.


E para finalizar, olha que ideia bem gira!
Eu ando sempre à procura da minha, rsrsrsrs... 
Usando um pequeno íman, a pinça estará sempre à mão.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!