Meu quarto...



É o único lugar da casa onde consigo manter a ordem, quem tem crianças em casa, sabe do que eu falo.

Este é o meu doce cantinho...

Não sou capaz de me deitar em cama por fazer, a minha mesmo que humilde, está sempre limpinha e arrumadinha.
Adoro almofadas, dão aconchego a qualquer ambiente.


E para quem pensava que este  individual em palhinha serve apenas para usar na cozinha, enganou-se!
No meu quarto ele virou um naperon giríssimo, hahaha... Coisas cá da minha cabecinha.

Fiz este trabalinho para enfeitar uma parede do quarto, onde fui proibida de espetar pregos, rsrsrs...
Os passarinhos são em tecido e as florinhas em croché, estão presos por "patafix" da UHU, são umas pastilhas adesivas que dão imenso jeito cá em casa. Sugestão da Gaspas a tempos atrás.

Pronto, aqui em casa é tudo muito simples, mas em cada cantinho, muito amor.

Uma semaninha muito feliz a todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!