Recadinho.



A constipação deu o ar de sua graça cá por casa e parece ter vindo para ficar, desde sexta feira que estou mau da garganta e com aquele mau estar característico. Pior do que adultos doentes, são as crianças doentes, que nem sabem ao certo do que se queixar, meu Diogo está muito melhor, mas a Daniela está mesmo aflitinha. Eu que pensei começar a semana recuperada, recebi outra visita inesperável, uma infecção urinária. Que noite de horror eu passei, tive mesmo de recorrer ao antibiótico, é verdade que são de evitar, mas fazem milagres, estou bem mais aliviada.

Trouxe uma foto da plantinha fofa que ganhei no dia dos namorados, fiquei super feliz. Nós não somos de grandes festejos nesta data, mas sabe bem receber um miminho. 

Como sou sozinha com as crianças, doente ou não, tenho de estar de pé para cuidar deles, portanto, se sumir por alguns dias e não visitar os vossos cantinho, já sabem o que se passa ok?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!