Respondendo aos Desafios.


Hoje tirei o dia para publicar dois desafios, obrigada por se lembrarem de mim, gostei imenso de participar, apesar da falta de tempo, aí vai.


Desafio proposto pela  Sónia.

1- Nome da minha música preferida:
Tenho imensa dificuldade em ser fiel a um determinado gènero musical, gosto de tudo o que me agrada ao ouvido.

2 - Nome da minha sobremesa preferida:
Eu sou gulosa, adoro doces e bolos caseiros, mas a sobremesa que tenha chocolate, é aquela que chama sempre a minha atenção , seja ela qual for.

3 - O que me tira do sério?
Falta de educação é coisa que me deixa de cabelo em pé!

4 - Quando estou chateada?
Só me apetece estar sozinha num cantinho.

5 - Animal de estimação favorito
Por falta de espaço só temos um periquito, mas adorava ter um cão, um São Bernardo.

6 - Preto ou branco?
Depende, mas entre os dois apostaria no branco.

7 - Maior medo?
Dos meus pais precisarem de mim e eu não poder atendê-los devido à distância.

8 - Atitude quotidiana?
Agradecer todos os dias ao meu bom Deus, por mais um dia e por ele estar sempre aqui.

9 - O que é perfeito?
Perfeito mesmo seria vivermos ao pé da família, em Trás-os-Montes,em uma casinha simples, mas acolhedora, com muito espaço para as crianças brincarem e receber os amigos. 

10 - Culpa?
Por não assistir à velhice dos meus pais.

Sete factos aleatórios sobre mim…

- Já comi perninhas de rã e são muito boas.
- Nunca acentuei o meu nome, embora todos escrevam "Patrícia" eu estou a habituar-me a fazê-lo.
- Vivi um amor proibido, mas vencemos.
- Não gosto de usar saia, quando muito um vestido.
- Já nadei em alto mar.
- Não gosto de iscas.


Desafio proposto pela Mafalda.



As 10 coisas que marcaram o meu ano de 2011.

- Passei a tomar conta da minha casa como nunca o pude fazer, devido ao trabalho.

- Assumi ser mãe a tempo inteiro e percebo o quanto isso tem sido especial para os meus filhos e a minha família.

- Recomecei a ler, apesar de este ano ter colocado esta actividade em standbay novamente.

- Recomecei o croché.

- Aprendi muita coisa na costura.

- Conheci pessoas maravilhosas através do meu blog.

- Consegui reorganizar os cantinhos que o trabalho não me deixava organizar.

- Aprendi a ser mais tolerante.

- Vivemos um Natal fabuloso.

- Acho que o ano que passou foi sobretudo um ano de reflexão, retomei a minha fé, algures esquecida e os amigos (poucos mas especiais) ajudaram muito nesta tarefa.

Desde já peço desculpas à Sónia e à Mafalda, mas vou alterar um pouquinho as regras. Assim como eu, existem muitas pessoas que estão sem tempo para o blog ou até nem gostam destes desafios, portanto, repasso a quem queira aceitá-los, só peço que me avisem para depois ver as respostas, combinado??



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!