Meu Niver e Cestos em Tecido

E viva eu!!
Pois é e no dia 12 de Março de 1975, nasceu euzinha :)
Mais um ano, mais uma etapa e estamos aí para o que vier.
Não haverá festinha e marido vai trabalhar, paciência! Quando não há família perto as coisas são assim mesmo, haja saúde e que Deus continue a acompanhar-me nesta caminhada, já fico feliz por isso :)

E lá se foi mais um fim de semana e começa uma nova, tão atribulada como a que passou,rsrsrs...
Meu artesanato vai indo devagar, mas vai indo como Deus quer e até que eu possa. 
Já entreguei uma encomenda na semana que passou e vou a caminho de outra, que venham muitas :)
Fiz dois cestinhos, um todo colorido e outro mais sóbrio, gostei dos dois, sinto-me feliz por ter criado estas peças, fazer artesanato é muito gratificante.
Os dois cestinhos estão disponíveis na "Tendinha de Artesanato".



Aliás, mudei a "Tendinha de Artesanato" de puleiro, agora está em outro blog e o selinho podem levar para os vossos bloguinhos (se quiserem), está na coluna da direita, é só copiar o código e colar onde quiser.
Vamos às fotos.





Hoje tenho tantas coisas para fazer que nem sei por onde começar, a casa está de pernas para o ar, pois as crianças fizeram as maiores estrapolias no Domingo, foi a única maneira de deixarem-me fazer alguma coisa na costura,aff! 
Uma óptima semana para todas!