Uma prosa e Croché.


Olá meninas!
Realmente o tempo passa voando e já cá estamos nós na semana da Páscoa.
O dia a dia tem sido o mesmo, corrido e atarefado. Falta-me tempo para actualizar meu blog e estar mais na vossa companhia, coisa de que gosto tanto, mas a vida "real" chama e  a gestão da família não espera.
Terei mesmo de fazer uma pausa,pois tenho meu filho em férias e agora marido também, vamos aproveitar para passar a Páscoa na nossa aldeia com a  família.

Vou me ficando pelo Facebook, atendendo pedidos da Tendinha, pois mesmo na cozinha ou a arrumar aqui e ali, é algo que consigo fazer.

Entretanto, descansei um pouco este fim de semana, fechei os olhos à confusão e deixei-me estar, por que descansar também é preciso e já estou mesmo no limite.
Aproveitei para fazer uma base para chávenas.




E algumas florinhas que podem ser usadas em aplicações várias.


Tudo disponível na Tendinha! 

Desejo-vos uma Santa Páscoa.

Ser Páscoa 

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento,
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
È lutar por um mundo melhor,
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.




Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.