Novidades na "Tendinha"



Bom Dia!
E que tal o fim de semana?
Por aqui tudo bem, não fosse o vento que se fez sentir no Domingo e seria perfeito, mas as estações andam assim, muito loucas e temos de nos habituar.
A falta de tempo mantém-se, não estou conseguindo gerir meu tempo da forma como gostaria, paciência, dias melhores virão...eu espero!
Tenho feito algumas encomendas e a Tendinha lá vai, a passinhos pequenos, mas tem sido agradável, muito dentro da minha disponibilidade de tempo.

Vejam alguns trabalinhos.

* Bolsinha com fecho.

* Carteirinha Porta Cartões, fazendo conjunto com a bolsinha acima.

* Malinha lancheira com um mini individual incluído, para levares o teu lanche ou qualquer refeição para o trabalho.

* A malinha lancheira tem um bolso no exterior  e interior.

Aceito encomendas :)


Desejo à todas uma semaninha muito feliz e proveitosa.


Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.