Fita Para o Cabelo.

Olá meninas!!
Estes dias por aqui tem sido de intenso calor, apesar de que aqui em Lisboa desde ontem, as temperaturas abrandaram um pouco, mas segundo as previsões, para a semana começa o calor a apertar de novo. Nunca senti tanto calor como este ano, que coisa mais estranha, super desconfortável e doentio também!! Fico cheia de medo destes gritos da mãe natureza, não há dúvidas de que ela anda muito chateada e não é para menos né?
Bom...já sabem que estamos em férias, pelo menos até Setembro o ritmo por aqui vai estar assim, a meio gás. Quem vive em apartamento, não dá para aquecer muito o lugar em casa nos tempos de férias escolares, as crianças querem espaço e apartamento por maior que seja, não oferece aquela agradável sensação de pisar a relva descalço ou a areia da praia, portanto, sentar à frente do pc é coisa raríssima por agora.
No entanto ... cabecinha de dona de casa arteira não pára né? Estou sempre a observar aqui e ali, todas as possibilidades para inventar e colocar  a criatividade para funcionar, mesmo que não consiga realizar todas as idéias é um ótimo exercício esquematizar estas possibilidades.

Deixo aqui uma dica bem legal para colorir os nossos cabelos neste verão, um passo a passo bem simples que dispensa mais explicações além da visualização da imagem, é só colocar a criativa em ação.




Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.