Dando Notícias ...


E neste verão que não se vê, vai decorrendo as férias, com muitas saídas, mais até do que gostaria, mas as crianças não querem estar em casa, precisam correr, andar de bicicleta, jogar à bola,etc...e para actividades tão simples, preciso mesmo pegar no carro e sair.
Fomos à praia e descobri que já não me diz nada, ao invés de descanso encontro stress, passo meu tempo a repor protector solar nas crianças, colocar, tirar e voltar a pôr uma t-shirt em cada um, fiscalizar o uso dos chapéus e estou sempre atenta aos dois, pois a minha Daniela é do tipo "se me apetece eu vou" e o meu Diogo parece um pato e neste caso estou sempre vigilante e pareço um polícia sinaleiro, sempre com os braços no ar a pedir que venha para mais perto da beira da água, ao que oiço sempre "ô mãe, mas tu sabes nadar e podes ir me buscar, lembra daquela vez que salvaste o pai?" as crianças tem com cada resposta!!!
Percebi que descanso mesmo é no campo, caminhar por entre o verde é super relaxante e um lugar que gosto imenso de ir é Sintra, um encanto, é passeio que não me canso.

Bom...por aqui as artes continuam em stand by, às vezes é mesmo necessário abrandar o ritmo, pois mãe a tempo inteiro não tem mãos a medir e as crianças são e devem ser prioridade.