Antes e Depois!

Adoro estes projectos onde aproveitam o velho e transformam em novas e maravilhosas peças. Para iniciar a semana bem inspirada, acreditando que renovar é sempre possível e recomenda-se, cá vai um exemplo mais que fofo do restauro de uma cómoda.

Antes

Depois

Imaginação e bom senso são armas poderosas para decorar sem gastar milhões. Na foto, a cómoda foi renovada com a pintura, as primeiras gavetas foram retiradas e substituídas por cestos e as gavetas transformaram-se em estantes de parede. Genial! E muito fofo :)



8 comentários:

  1. Ficou lindo!!!
    Nota 10!!!!
    bj uma semana feliz junto aos seus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei :)

      Beijinhos e boa semaninha ...

      Eliminar
  2. Em tempo de crise, há que aproveitar o que temos em casa , aproveitarmos a criatividade e dar cada objecto um novo "visual".
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, reciclar deveria ser prioritário, evita os desperdícios e serve de terapia :)

      Beijinhos...

      Eliminar
  3. É lindíssimao! Há uns tempos pintei uns móveis de madeira antigos, mas nunca pus de parte a hipótese de os voltar a pintar; essa ideia de forrar as gavetas com tecido transforma os móveis completamente e agrada-me bastante!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei, a cabecinha dá mil voltas,hahahaha... Mas com a falta de espaço que tenho, não dá para grandes invenções.
      Sim, estas forrações com tecido encantam...

      Beijinhos...

      Eliminar
  4. Está muito giro. Adorava ter criatividade para fazer coisas dessas. No quarto das minhas Minis ficava um espectáculo.

    ResponderEliminar

Bem Vindo!