Mensagem de Fim de Ano!

Por aqui o corre corre continua, com as férias e as festas de fim de ano, o tempo fica mesmo curtinho, mas perdi alguns minutos para vir deixar a minha mensagem para vocês.

O novo ano está prestes a chegar e ainda à caminho já o enchemos de responsabilidades com os mais variados desejos, ele chega pesado, ansioso. Este ano resolvi receber o meu novo ano com muita tranquilidade, meu desejo é recebê-lo em Paz, com Saúde, com empenho e respeito ao próximo, farei o meu melhor para ser uma pessoa melhor. Não deixarei de sonhar, afinal, os sonhos comandam a vida, continuarei sonhando com momentos e lugares. O nosso destino é certo e nem sempre a perseverança em mudar é suficiente para reescrevermos a nossa caminhada, há coisas que precisam e vão acontecer apesar da nossa luta em contrário.

Por isso, que 2013 seja um  ano de renovação e crescimento interior, para todos nós, que ele seja de muita Paz , Saúde e Harmonia.

Muito obrigada pela vossa presença aqui, às amigas especiais que o blog permitiu-me encontrar, às pessoas queridas que me visitam, espero contar convosco durante o próximo ano!

(Este vídeo é uma mensagem para todos nós!)




Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.
Patricia.

5 comentários:

  1. Feliz Ano Novo pra voce e toda família.
    Que nesse ano voce continue com essas mensagens
    sempre lindas e verdadeiras.
    Parabéns e beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, tenha um 2013 Iluminado!!
    Muita Luz e Paz!!!

    ResponderEliminar
  3. Uma boa mensagem para todos certamente.
    Estamos todos a tempo de "renascer" a qualquer momento: basta querer, acreditar!

    Beijinhos Patricia

    Feliz 2013 para ti e familia

    ResponderEliminar
  4. Patricia querida, Feliz 2013 para vc e sua linda família!
    Bjs do Rio de Janeiro!

    ResponderEliminar
  5. Querida Patrícia desejo-te a ti e aos teus um Feliz Ano Novo :-) Que todos os teus desejos se concretizem. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Bem Vindo!