Aniversário e touca em croché

E mais um aniversário se passou! Foi ontem.
Pois é, um aninho mais já cá canta e depois de virem os filhotes, não existe presente mais rico do que vê-los a crescer e nos encantar com as risotas e brincadeiras. Bom...eu penso assim, muitas pessoas deprimem quando não recebem aquele presentão , eu apenas peço a presença dos meus entes queridos em uma grande reunião familiar, infelizmente não é possível, mas contento-me com meus filhos e marido, eles deixam-me imensamente feliz.

Para comemorar o dia, fiz uma touca para a Dani, em croché, claro!
Ela adorou, afinal tinha a cor preferida (rosa) e uma grande flor.


É uma touca  quentinha para estes dias de frio, o dia hoje vai melhor, ao menos o sol espreita, ainda que por entre nuvens negras, é muito bom ver o sol, só é pena o frio e o vento que se fazem sentir.


2 comentários:

  1. Olá minha querida:)

    Desejo-te um Feliz Aniversário e que este dia se repita por muitos e bons anos e sempre na companhia de quem mais amas; filhos e marido.
    Que a vida te sorria sempre!!!

    Parabéns pela touca que ficou linda:) Imagino a tua princesa com ela:):):)

    Beijinhos e continuação de boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer... a aniversariante é que oferece um presente?! És muito generosa. Ficou bem gira!

    Tens razão, Patrícia, a família é o nosso melhor presente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Bem Vindo!