Cof, cof, ...Xiça o que vai de pó por aqui!





Venho deixar um recadinho breve e dar sinal de vida.
Me perdoem as alminhas queridas que me enviam emails a saber se está tudo bem e ainda não tive oportunidade de responder. Eu explico!
Está tudo bem (obrigada!), mas muito atarefada como sempre, já percebi que por mais organizada que seja, nem tudo está no meu controle e aparecem sempre algumas pedrinhas a tentarem perturbar os nossos passos, mas faz parte, a vida é assim mesmo, no fim o que conta é a nossa capacidade de contornar as situações menos boas e manter a boa disposição sempre, por que mau humor não resolve NADA! 
Além disso, tive os meus pais cá em casa e não podemos esquecer que estamos em época de férias escolares, as crianças querem fazer de tudo, menos ficar em casa, então vamos fazendo a vontade, até por que está um calor que não se aguenta e o melhor mesmo é dar umas voltinhas por que a boa vida está prestes a acabar com o regresso das aulas.
Espero poder voltar a ter tempo para actualizar este espaço que gosto tanto, não sei precisar este momento, pois a corrida aos livros e material escolar vem por aí e o tempo voa. Mas penso voltar assim que me organize com o regresso da rotina ;)


1 comentário:

Bem Vindo!