Acenda uma Vela ao Seu Anjo



Alguma vez acendeu uma vela ao seu anjo da guarda? Enquanto ela queima, é possível identificar algumas mensagens.

*Vela que não acende prontamente: Indica que o anjo pode estar tendo dificuldades para ancorar. O astral ao seu redor, pode estar “poluído ou carregado”.

*Vela queimando com chama azulada: O anjo demonstra que, devido às circunstâncias, seu pedido terá algumas mudanças. Está lhe pedindo paciência, pois a realização de seu desejo já está a caminho.

*Vela queimando com chama amarelada: A sua felicidade está próxima.

*Vela queimando com chama vermelha: Seu pedido está sendo realizado.

*Vela queimando com chama brilhante: Você está tendo êxito no seu pedido.

*Chama que levanta e abaixa: Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Sua mente pode estar um pouco tumultuada. Alerta para firmar o seu pedido.

*Chama que solta fagulhas no ar: o anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja. Poderá ter algum tipo de desapontamento antes do seu pedido ser realizado. Antes do seu pedido se realizar, sofrerá algum pequeno aborrecimento.

*Chama que parece uma espiral: Seus pedidos serão alcançados, o anjo já está levando sua mensagem. Mas cuidado, não faça comentários de seus desejos, pois tem gente por perto querendo atrapalhar os seus pedidos.

*Pavio que se divide em dois: Seu pedido foi feito de forma duvidosa, tente novamente.

*Ponta de pavio brilhante: sorte e sucesso no seu pedido.

*Vela que chora muito: O anjo sente dificuldades em realizar o seu pedido. Pois você está muito emotivo(a) e sem forças.

*Sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta: O anjo pede mais oração.

*Se a vela apaga, depois de acesa (sem vento por perto): O anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe a você resolver. Acenda mais duas velas, para reforçar o pedido.

*Chama enfraquecida: É preciso reforçar o seu pedido.

*Chama que permanece baixa: Dê tempo ao tempo, pois essa não é a hora certa para receber o que tanto deseja. Indica que você não está bem, e há necessidade de elevar rapidamente o seu astral.

*Chama que vacila: Indica que o pedido se realizará, mas antes ocorrerá alguma transformação necessária.

*Quando se acende mais de uma vela e uma das chamas está mais brilhante do que as outras: Indica boa sorte.

*Quando se acende mais de uma vela e, todas as chamas estão altas e brilhantes: Erga as mãos para o céu e agradeça pela benção que está recebendo em seu pedido.

*Quando a vela queima por inteiro: Seu pedido foi plenamente aceito.

*Quando a vela forma uma espécie de “escada” ao lado: Indica que seu pedido está se concretizando.

*Quando a vela termina de queimar e sobra cera esparramada no prato, sem queimar: É sinal que você precisa acender novamente o que sobrou, pois há energias negativas atrapalhando. Quando terminar de queimar, então acenda outra e agradeça ao seu anjo.

Fonte

6 comentários:

  1. Obrigada minha querida,, pelos ensinamentos e alertas.
    Gostamos muito dos arranjos outonais!
    Beijinhos e boa semana.
    mel e jasmim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuação de óptima semaninha à vocês também.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Falo com o meu anjo da guarda, hábito de criança, mas nunca lhe acendi uma vela...um dia destes vou testar ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom receber as boas vibrações dos nossos anjinhos, mas infelizmente, as energias negativas que recebemos do exterior, afeta tanto a nós como a eles também, daí ser bom acendermos uma "luz" de vez em quando ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. ACENDO ESSA LUZ PEDINDO A DIVINA MISERICORDIA PELO PODER DO DEUS DO UNIVERSO EM NOME DE JESUS QUE ILUMINE A VIDA DO ABEL LEFFLER QUE ELE POSSA SE ARREPENDER DE TUDO DE RUIM QUE ELE JÁ FEZ EM SUA VIDA,POR TE ABANDONADO A FAMILIA´POR TE USADO MENTIRA E FALSIDADE.PEÇO PELA CURA DA MINHA MAE MARIA ROSA DOS SANTOS SAUDE E PROTEÇAO A MIM E TODA MINHA FAMILIA.ASSIM SEJA AMEM.

    ResponderEliminar
  4. ACENDO ESSA LUZ PEDINDO A DIVINA MISERICORDIA PELO PODER DO DEUS DO UNIVERSO EM NOME DE JESUS QUE ILUMINE A VIDA DO ABEL LEFFLER QUE ELE POSSA SE ARREPENDER DE TUDO DE RUIM QUE ELE JÁ FEZ EM SUA VIDA,POR TE ABANDONADO A FAMILIA´POR TE USADO MENTIRA E FALSIDADE.PEÇO PELA CURA DA MINHA MAE MARIA ROSA DOS SANTOS SAUDE E PROTEÇAO A MIM E TODA MINHA FAMILIA.ASSIM SEJA AMEM.

    ResponderEliminar

Bem Vindo!