Reciclar Vidros de Conserva - Sugestões











Boa semaninha!


4 comentários:

  1. Que ideias tão giras! Nem sei de qual mais gosto.

    Boa semana para vocês, Patrícia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, fico de olhos em bico com estas sugestões tão fofas e práticas :)

      Beijinhos minha amiga e obrigada!

      Eliminar
  2. Olá Patrícia,
    Que belas ideias! Guardo os frascos todos porque lhes encontro sempre uma utilidade. A modos que vou decorando metade da casa com lixo :)
    Sem saberes deste-me uma excelente ideia com a primeira foto: dá-me jeito uma solução desse género e o tecido da foto lembrou-me que tenho um retalho com o mesmo padrão e que assenta na perfeição para o que quero fazer.

    Um beijinho e uma boa semana (de correria, imagino, é o "mal" comum a todas as mães! )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom vê-la por aqui :)

      Eu também guardo alguns frascos, não tantos como gostaria por falta de espaço :(
      Fico feliz em ter ajudado a encontrares uma solução para o teu problema, eu adoro estes tecidos aos quadrinhos, ficam sempre bem.

      Um grande beijinho para ti.

      Eliminar

Bem Vindo!