Outono Cá de Casa

O Outono por aqui continua mais para quentinho que frio, talvez por isso nem apeteça muito se desfazer das cores alegres do verão, mas estamos a dois meses das festas de fim de ano e já é hora de dar um ar mais Outonal ao lar. Reaproveitei o que tinha por aqui e ficou assim:
A mesinha de apoio que fica ao lado do sofá. 
O candeeiro e os suportes para as velas ganharam roupinha nova, umas saias em croché :)

As saias mais de perto :)


Tirei do baú as velhas pinhas que minha sogra trouxe da terra o ano passado e agora, uma delas enfeita o centrinho no móvel da entrada :)


Mais pertinho...


E para deixar a porta de entrada do "apertamento" mais divertido, afinal, isto é um lar com crianças dentro, fiz um género de guirlanda de Outono, com flores, folhas, abóboras... em croché :)


Não consegui tirar a foto na porta da entrada, ficava muito escuro, assim a imagem fica mais nítida ;)


1 comentário:

  1. Olá minha querida amiga:)

    Tua casa ficou linda para o Outono. Adorei tudo mas a guirlanda foi a menina dos meus olhos - que linda! Parabéns, ficou um encanto:)
    Tenho que decorar a minha Casinha para o Outono:)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Bem Vindo!