O Poder do Pensamento ...



Você teme ser absorvido por situações negativas que não correram de sua escolha porque você não entende o Processo Criativo.
 Tudo que você vivência é por sua opção, porque você concentrou o pensamento e a atenção em determinada coisa – você escolheu isso para esse momento.

Quando você entender que não trará para sua experiência de vida algo em que não concentre seu pensamento, e que a emoção que você sente sinaliza sobre a direção de seu pensamento, então terá certeza de que nenhuma outra criatura pode criar em sua vida.

Uma vez que realmente sinta isso, eliminará o medo de que alguém possa fazer tamanha interferência.

Quando você perceber que pode trazer para sua vivência (ou afastar dela) quaisquer coisas que escolha, então não sentirá receio do que os outros a seu redor estejam escolhendo.

 Ao compreender que é por meio de seus pensamentos que tem o poder de controlar o que vivencia, você jamais sentirá medo de outras pessoas, nem ressentimento. Terá, assim, maior inclinação a PERMITIR que também sejam exatamente como são.

É fundamental para você que reconheça o direito de escolha que os demais seres humanos têm, do mesmo modo que você, de criar tudo o que desejam.

Se você não vive num contexto em que haja muitas outras pessoas, não terá oportunidade de entender sobre o que estamos falando de maneira muito clara. Mas, se normalmente interage com muita gente, entendendo e aplicando o Processo Criativo, certamente se encantará com a experiência de sua liberdade individual para criar o que quer que você de seja e permitir aos outros a mesma oportunidade.

Quando você identificar tudo o que deseja enquanto se movimenta ao longo de sua vida, um segmento de cada vez, e focaliza aqueles pensamentos que lhe trazem emoção positiva intensa, não atrairá para sua vivência coisas que não estejam em harmonia com suas intenções.

 E aqueles que pensam em direções que não estão em harmonia com você não o atrairão para dentro da experiência deles.

 É POR MEIO DO PODER DE SEUS PENSAMENTOS QUE VOCÊ ATRAI OUTRAS PESSOAS.

 A maioria dos seres humanos gasta pouco tempo identificando o que realmente deseja, não entende o significado de suas emoções negativas e seus pensamentos se movimentam rápida e facilmente de um tema a outro. Por isso, com frequência, as pessoas vivem uma situação negativa ou confusa que foi criada por outra pessoa.

Mas, ao entender e aplicar o Processo Criativo, você eliminará de sua experiência de vida o que não é desejável.

 Vocês são criadores INDIVIDUAIS, que interagem com outras pessoas que atraíram por meio de seus pensamentos.

 Esther e Jerry Hicks – A  Chave do Segredo



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!