Feliz Dia dos Namorados...

 


As Sem-razões do Amor

Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.
(Carlos Drummond de Andrade)







5 comentários:

  1. Queridinha..saudades tudo belezinha com vcs????
    Que o seu Carnaval
    seja de muita paz!

    "Pedacinhos de confetes atirados
    ao alto, enquanto serpentinas cruzam
    a deixar um rastro de cores,
    emoção e de alegria!"
    Tudo é carnaval!
    Zilhões de bjksss

    BRINQUE COM MODERAÇÃO KKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
  2. Olááá, passámos aqui para desejar um excelente fim de semana e um bom carnaval. Beijinhos grandessss de todos nós

    ResponderEliminar
  3. oI AMIGA PASSEI PRA DESEJAR UM BOM DESCANSO OU UMA BOA FOLIA!!!!!uM GRANDE BEIJO!!!!!VC É ESPECIAL!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Querida, hoje, quarta de cinzas, início da Quaresma, o Livre Pensamento vai dar uma paradinha e você vai me encontrar sempre, até a Páscoa, no Tempo de Celebrar. (tem link lá no Livre Pensamento)Tô te esperando, tá? Bjks Tetê

    ResponderEliminar
  5. Olá! Passando pra conhcer o seu blog e te oferecer meu award e lembracinha do blog! beijos

    ResponderEliminar

Bem Vindo!