Anjo da Guarda.



Bom dia!

Já nem sei o que vinha postar hoje!! Aff!!
Estas crianças são loucas!! Só gritam!!

Minha filha perdeu completamente o juízo, agora lembrou-se de atirar-se contra as portas dos armários ou contra as paredes, sempre que é contrariada ou a vida não lhe corre bem, que mais me irá acontecer??

Meu Diogo por sua vez, faz tudo para irritar a irmã!!

Portanto, computador hoje é para esquecer, rsrsrsrs...
Andam os dois à minha beira, ela grita e esperneia e ele diz: "Não fui eu!!!" e isso já se passou tantas vezes que já perdi a conta.

Aaaaaa...esse magnífico mundo da mães!!!!

Resolvi então, perdir aos anjinhos deles para dar uma ajudinha. Dentre vários emails, redescobri este, que pode ser muito útil.


O ANJO DA GUARDA

Os Anjos estão acompanhando você em todos os momentos. É importante que isso fique bem claro. O que denominamos Anjo da Guarda é realmente seu Guardião. Porém, ele não interfere no seu livre arbítrio. No seu livre arbítrio está a sua vontade de querer que ele auxilie, ajude e ampare a você.
Cabe a você sentir sua presença, solicitar o seu auxílio, pedir que ele o ampare. Para melhor agir você precisa saber qual a razão de sua presente vida. Tudo no mundo tem uma razão de ser; do mais ínfimo inseto à maior criação que a vista humana alcança. Tudo no mundo é, também, ação e reação. Todos os seus atos, e isto faz parte do seu livre arbítrio, levam reações positivas ou negativas.
É por isso que você precisa saber a razão de sua vida, para que aja de forma adequada, em benefício de seu presente e de seu futuro, para que as reações de seus atos sejam exatamente aquelas que você precisa.
Você segundo os Anjos de Deus, está aqui para adquirir luz espiritual, com o aperfeiçoamento de seus atos, pensamentos, palavras e obras de vida. O Anjo de Deus, o seu Anjo da Guarda, está junto de você para ajudá-lo nesse aperfeiçoamento. Ele é portador do amor, da paz, da humildade, da simplicidade, da pureza e da retidão. Está, também, preparado para dar-lhe as linhas mestras da sabedoria e da justiça, essenciais no seu comportamento, nas relações com seu próximo, pois esses predicados, unidos ao amor, levam à fraternidade.


Confira abaixo o Anjo do seu Signo e os principais
elementos usados para afastar o mal

Áries
Anjo: Samuel, o anjo da coragem
Vela: Vermelha
Incenso Violeta
Horário: 6h às 8h

Touro
Anjo: Anael, o anjo do amor
Vela: azul ou verde
Incenso: Verbena
Horário: 8h às 10h

Gêmeos
Anjo: Rafael, o anjo da cura
Vela: amarela
Incenso: lavanda
Horário: 10h às 12h

Câncer
Anjo: Arcanjo Gabriel, o anjo das boas novas
Vela: branca
Incenso: jasmim
Horário: 12h às 14h

Leão
Anjo: Miguel, o anjo da vitória
Vela: amarela
Incenso: Sândalo
Horário: 14h às 16h

Virgem
Anjo: Rafael o anjo da cura
Vela: Verde
Incenso: jasmim
Horário: 16h às 18h

Libra
Anjo: Anael, o anjo amor
Vela: azul-celeste
Incenso: jasmim
Horário: 18h às 20h

Escorpião
Anjo: Azrael , o anjo da iluminação
Vela: verde
Incenso: violeta
Horário: 20h às 22h

Sagitário
Anjo: Saquiel , o anjo da prosperidade
Vela: azul
Incenso: jasmim
Horário: 22h às 24h

Capricórnio
Anjo: Cassiel , o anjo da fortuna
Vela: lilás
Incenso: violeta
Horário: 24h às 2h

Aquário
Anjo: Uriel , o anjo das transformações
Vela: vermelha
Incenso: jasmim
Horário: 2h às 4h

Peixes
Anjo: Asariel , o anjo da paz interior
Vela: rosa
Incenso: almíscar
Horário: 4h às 6h

Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.
Bom feriado!



6 comentários:

  1. Aí este magnífico mundo de mãe... tem tantas nuances, que nunca, mas nunca se torna monótono ;-) Os meus hoje também estão particularmente eléctricos...heheheheh deve ser do tempo ;-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu quando vejo amigas minhas reclamando de não ter conseguido ter filhos eu digo: não reclama. Deus deu o dom de ser mãe à mulheres especiais pois não é fácil ser mãe não! Imagina dois pequenos tendo que brincar dentro de casa... E isso de fazer malcriação se jogando contra as coisas e batendo a cabeça nos móveis é de desesperar! Quanto aos Anjos, procure por Anjos Cabalísticos. Cada um de nós tem um Anjo Guardião pela data de nascimento. É mais específico do que por signo! Bjks Tetê

    ResponderEliminar
  3. Luísa - Pois é, nesta casa não existe monotonia, a cada momento há uma traquinice nova. Vá lá os teus só estarem eléctricos hoje, os meus estão sempre, buáááááá!!!

    Tetê- Vou rifar teus sobrinhos!! Ser mãe não é "brinquedo não!", é preciso muito amor para superar estes momentos de birras, no meu caso só acabam quando estão a dormir :(( Obrigada pela dica, vou procurar os anjos cabalísticos.

    Beijinhos minhas queridas!

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante este post! Só que no cancer falta o anjo... Não diz o nome... Beijocasssssss e muita paciência com os pequenos! ;)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Comandante Luneta!!

    Obrigada pela chamada de atenção, já corrigi o erro.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Patricia!
    Obrigado pelo teu comentário,e por seres minha seguidora.
    Em relação ao teu post: Todos nós nos encontramos com um objectivo, assim tambem é com os filhos. Eles vêm para nos ensinarem muita coisa, o vice-versa também é verdade.
    Como diz o teu texto:"tudo tem uma razão de ser",em que o objectivo final é a evolução.
    Nisto eu acredito.
    Que os anjos nos ajudem...

    ResponderEliminar

Bem Vindo!