Que Noite!


Photobucket
São quase 10hs da manhã e a Pimentinha ainda dorme, pudera!!!
Eram 4hs da manhã e ela nada de dormir, rsrsrsrs.
Agora dorme, mas eu, já acordei faz tempo, preparei Diogo para a escola, já o fui
levar e agora estou a tomar uma boa chávena de café para encarar mais um dia,
depois de 4hs de sono.

Esta rapariga não é fácil!!!
Ontem fez estragos para variar, é muito comum, mas ontem deixou-me mesmo triste.
Na última viagem que fizemos ao Brasil, trouxe estas réplicas do "Cristo Redentor", feitas em pedra sabão.


Pimentinha já andava com elas na mira faz tempo, mas, eu lá conseguia salvar as pobrezinhas,
ontem deitou-as ao chão e ficaram em cacos.
Na foto já estão coladas, menos o cristo menor, cuja cabecinha ainda está por colar.
Tenho muita pena, mas não posso ter o meu "apertamento" como gostaria, tenho de esconder tudo da Pimentinha.

Photobucket


Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!