É tempo de férias!

Depois de alguns dias em autêntico Outono, o Verão deu o ar da sua graça, mas confesso ter andado muito satisfeita com aquelas temperaturas amenas, mesmo o vento não estava a chatear-me. Este ano, em particular, o sol não me inspira confiança e o mar também não, estranho para alguém como eu, que adoro o mar, mas normalmente dou atenção às minhas intuições e por isso, este ano virei-me para as caminhadas e os passeios no campo, sem stress, sem confusões...

Desculpem a ausência, mas as férias mal começaram e com as crianças em casa, o tempo para o computador fica muito reduzido. Tarda nada o Outono chega, as aulas também e retomamos a rotina, nesta altura então, terei um pouco mais de tempo para mim e para este cantinho de que tanto gosto.

Ontem fomos ao Parque das Nações!
Nos divertimos bastante, os miúdos gostam muito.
Para quem não conhece este espaço, podes conhecer um pouco mais AQUI



Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!