Domingo é dia de bolo...

Hummm ... e daqueles bem gulosos, com uma receitinha bem simples, já que o Domingo é também um dia cheio de preguiça, pelo menos por aqui.
Já fiz esta massa para cupcakes, mas desta vez fiz em forma de bolo e ficou muito fofinho.
Recorda a receita AQUI

Bom...estou regressando ao meu bloguinho, mas ainda em velocidade muito moderada, com muitas saudades e a precisar deste cantinho de descontracção.
Depois das pinturas cá em casa,  ficou a faxina por minha conta, depois o regresso à rotina das aulas, a minha pimentinha que não dá descanso, enfim...
Agora precisava mesmo era de um Outono a sério, com temperaturas mais frescas e aquelas tardes meio nostálgicas,  mas que convidam ao descanso e dão-me imensa tranquilidade.
No entanto, a natureza trocou-nos as voltas e agora é que estamos a viver o verão, temperaturas altas e sem ponta de vento, o mais engraçado é que os meteorologistas, dizem que são temperaturas normalíssimas para esta época do ano.

Desejo uma semaninha muito proveitosa e até a próxima!

Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.