Mural em tecido.


E foi num momento de desespero que criei este pequeno mural Photobucket
Não utilizei qualquer tutorial, apenas a imaginação e a máquina de costura, claro!
A minha "Pimentinha" não tem emenda e vive aprontando, cansada de ver canetas, lápis, lapiseiras e marcadores a serem dizimados e facturas cruelmente rabiscadas, resolvi colocar tudo nas alturas e ter o mínimo possível em cima da secretária.

Neste mural, tenho onde colocar as facturas (que se não estiverem à vista esqueço-me de as pagar) e algumas canetas que sempre dão jeito.

Para não fazer furos na parede, pendurei o mural nos ganchos que ficam atrás do quadro, com paredes pintadinhas de fresco, nada de pregos por um bom tempo, fui proibida pelo pintor  Photobucket

E por falar em pintadinho de fresco, a minha "Pimentinha" é fantástica, achou tudo branquinho demais e então...

Pronto, quase enfartei, mas fazer o quê??
Limpei com lixívia, não saiu tudo, mas deu pra disfarçar.
Criancinha linda esta minha filha Photobucket



Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!