Reciclagem - Morangos em Tecido.



E depois de muita ginástica e quase uma semana...



Eu adoro café, mas depois de velha, o café sobe a minha tensão de tal forma que fico a sentir-me mesmo mal, então fui obrigada a diminuir no café de máquina e revezo com o Nescafé Gold, que por sinal, tem um frasco muito fofinho e sempre que olho para ele, fico cheia de idéias.

A tempos vi uns morangos da coleção "Tilda", muito fofinhos acondicionados em um frasquinho de vidro e lembrei-me de adaptar a idéia, mas cadê tempo??!

Não sei o que se passa, mas os dias estão corridos cá em casa, há sempre coisas para fazer, este início de aulas tem sido conturbado. Agora este calor excessivo, doentio e fora de época, deixa-me de rastos, não vejo a hora de chegarem os dias mais fresquinhos.

Bom...os moranguinhos são muito simples de fazer e o frasquinho tu enfeitas ao teu gosto, eu inventei com o que tinha em casa. Eu cosi a máquina, mas à mão também dá e ficam igualmente bem, eu risquei o molde no tecido e fui costurando, até foi rápido.


Podes fazer o mesmo, usando o risco como guia para a costura, depois é só cortar, desvirar, encher e franzir a abertura. Para finalizar cortas as folhas em feltro verde e cola em cima do morango.

PARA O MORANGO, USEI ESTE MOLDE


PARA A FOLHA DO MORANGO, USEI ESTE MOLDE



Eu gostei dos meus moranguinhos, não ficaram como gostaria,pois artesanato a gente aprende e aprimora praticando, mas a falta de tempo não permite muitos treinos, no entanto, fiquei satisfeita Photobucket


Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!