Uma Pausa!


Sinto-me exausta!
O tempo não rende, as horas voam e vejo tudo por fazer.
Ai...mãe e pai pertinho, fazem tanta falta!
Estou em casa com as crianças e parece que nada nunca está feito, quando trabalhava fora tinha tudo organizado, ou se calhar nem tinha tempo para reparar no que estaria desorganizado.

As crianças absorvem-me, o Diogo fala pelos cotovelos e a única ouvinte de serviço sou eu, a Daniela, meu Deus!! Passa o tempo todo ou a chorar ou a pedir alguma coisa, seja pão com manteiga, bolachas, iogurte, jogar no computador, um brinquedo que esteja arrumado lá nos confins do armário e que depois de o tirar ela não liga nenhuma, enfim... À noite o marido o chega e quer uma companhia bela e fresca como uma alface, rsrsrs...

Precisava de apenas umas horinhas só para mim, mas não está sendo possível, até um duche mais demorado é uma grande conquista. A costura de que gosto tanto, não consigo concretizar um único projeto em sossego.
O blog que tanta companhia me faz e permitiu conhecer pessoas maravilhosas, também tem sido difícil de acompanhar, por isso, vou fazer uma semaninha de pausa, a ver se consigo colocar alguma coisa em ordem, principalmente a cabeça.


Uma ótima semaninha para todas.


Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!