Novidades!


Não sei se já repararam mas tenho novidades no lar!

Enchi-me de coragem, perdi a vergonha e expus alguns trabalhinhos artesanais que faço, chamei-lhe a "Tendinha de Artesanato" e vou disponibilizar alguns trabalinhos para venda.
O volume de peças variam conforme a minha disponibilidade e inspiração para as fazer, pois não se trata só de comércio, mas de alimentar o gosto pelo artesanato, juntando o útil ao agradável.

Começo esta semana com uma pecinha nova que deu-me imensa satisfação em fazer, é totalmente artesanal, cada pedacinho foi trabalhado pelas minhas mãozinhas :)

Bom...vamos deixar de conversa mole e mostrar logo né?




Mais detalhes encontras na "Tendinha" que podes visitar através do link no menu horizontal.


Desejo uma semana abençoada e bastante proveitosa para todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!