Tempo Doido!


Olá Meninas!

Tirei um cadito para vir dar um "dedo de prosa" com vocês :)

Ontem fui fazer umas comprinhas e vi uma plantinha toda florida a olhar para mim, não resisti e trouxe (o preço também foi levado muito em conta).


Então gente, com estes dias lindos e ensolarados, uma autêntica primavera antecipada, só me apetece encher o lar de flores e cores.

Hoje acordei bem cedo e fui à janela, respirei uma manhã ensolarada, fria sim, mas brilhante com os raios de sol a despontar, espreitei o céu e não havia uma única nuvem, pensei: "Hoje vai estar um dia lindo." Corri à minha mini varanda, onde tenho meu mini jardim e abri as janelas todas, deixei também a porta da sala aberta para entrar o ar puro da manhã.

Passados talvez uns quinze minutos voltei à janela e aí??? Ué, cadê o sol?? E gente, que frio!!


Pronto, corri para fechar as janelas e portas, caiu um nevoeiro denso e o céu está escuro. As casinhas lá ao fundo, na foto, já não as vejo.
Eu sei que precisamos de chuva, mas poxa!!


E por aí meninas?? Como está o vosso céu?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Vindo!