Uma Prosa e Decoração com Quadros.


Bom dia queridas amigas e visitantes!
Desculpem a ausência, mas o problema é sempre o mesmo e agora com a "Tendinha de Artesanato", ainda pior. As encomendas estão a ocupar muito o meu tempo, que se antes já era pouco, agora então, está um caos!!
Meu Diogo fez aniversário no Domingo e não tive tempo para postar. Os avós vieram passar o fim de semana conosco e a comemoração foi perfeita, um fim de semana em cheio e bolinho de aniversário feito pela mamãe aqui :) 

Sinto-me cansada e precisava mesmo de parar um pouco e gozar férias à sério, mas não vejo jeito para isso.
Tenho estado mais presente no Facebook, pois é lá que recebo o feddback das encomendas, deixo o computador na cozinha e vou supervisionando as actualizações como posso.

Parece que a Primavera vem chegando e em força, prevê-se um aumento da temperatura de forma abrupta, o que para mim não me parece nada saudável. Vamos aguardar para ver o que vem por aí!

Como tem sido de praxe,  aqui vai uma dica de decoração.
Decorar com quadros é divertido, fácil e económico, existem várias possibilidades e esta é apenas uma delas. O trabalho é muito simples, bem no estilo "faça você mesma".





Mais detalhes para a confecção do teu trabalho AQUI


Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.