Um Pouco de Conversa e Trabalhos Novos.

Bom Dia meninas!

Finalmente consegui vir dar uma faxina no meu bloguinho, este cantinho tão especial, onde garimpei amizades fabulosas apesar da distância, pessoas muito especiais que partilham comigo a franqueza de serem um alguém de verdade por detrás do monitor, sem máscaras ou representações.
Eu sou isso aqui e a essência do que acontece no meu lar está aqui, por que acredito na transparência e quando agimos com verdade e respeito, tudo à nossa volta encontra mais facilmente o caminho do equilíbrio.

A "Tendinha" tem sido uma boa experiência, mas o fim está para breve. Recebi algumas encomendas, poucas, mas com a falta de tempo que tenho, qualquer nova tarefa exige muito de mim.
O artesanato não é difundido com o respeito que merece e as pessoas não o compreendem como arte, na maioria das vezes o artesanato é entendido como aquele trabalho imperfeito que se compra por favor, para dar uma "ajudinha". O problema é que tenho o "bichinho" e fico em pulgas quando estou longe das agulhas por muito tempo, dá-me um prazer enorme trabalhar nas minhas pecinhas.

As férias escolares vem chegando e com as crianças em casa o tempo fica ainda mais reduzido, sozinha com elas, não tenho mesmo com quem dividir os cuidados e atenções que exigem, marido trabalha imenso e nos dias de folga quer é descanso, bem merecido, afinal, é a única carteira da casa, no entanto, arranja sempre um bocadinho para estar conosco e dar as nossas voltinhas, nestas alturas é proibido pensar em artesanato.

Estou a ver que este ano as estações estão mais loucas do que nunca, os dias tem estado nublado mas as temperaturas altas fora de época estão a dar cabo de nós, as crianças ficam rabugentas e eu tenho me sentido desconfortável. Estou com muito receio do verão, se vier com aqueles calores do ano passado ficamos em casa, por que o sol mete-me medo, já foi tempo da exposição solar ser saudável.

Xiiii...já me estiquei na conversa, vou deixar-vos com alguns trabalinhos meus.
Entretanto, se quiserem visitar a nova "Tendinha" entra AQUI







Beijinhos com carinho e abraço meiguinho.